sábado, 27 de março de 2010

Trufa-Chocolate chocolate aiiiiiiiiiiii Jesuissss

E como prometi no twitter aqui estou eu com a nossa receitinha de trufa que eu tenho  certeza que vocês vão amar meninas é super simples e facil mesmo de fazer não tem muito segredo então vamos lá .Fica a dica para todas que além de  vocês se deliciarem podem ganhar um moneyzinho e a indicação é no valor de 1,50 a 2,00 reais no maximo porque vai  depender muito do tamanho.
Ps: Essa semana eu  vou fazer as minhas trufas e vou fotografar tudo pra vocês.


Ingredientes





  • 1 kg ou 5 tabletes de chocolate meio amargo







  • 1/2 lata de creme de leite, sem o soro







  • 1/2 tablete de manteiga (100 g)







  • 3 colheres de sopa de conhaque







  • 1 xícara de chá de chocolate em pó





  • Modo de Preparo



  • Derreta 500 g do chocolate em banho-maria, ou no microondas.
     






  • Junte o creme de leite e mexa bem.
     






  • Adicione a manteiga, em temperatura ambiente, e o conhaque.
     






  • Misture muito bem e leve à geladeira por 24 horas.
     






  • Retire da geladeira, faça bolinhas e volte à geladeira por mais 1 hora.
     






  • Derreta o resto do chocolate em banho-maria, ou no microondas, e deixe amornar.
     






  • Mergulhe as bolinhas de trufas no chocolate derretido, passe no chocolate em pó e leve para gelar por mais 1 hora.






  • Rendimento
    50 Unidades

    * E coloquei aqui um videzinho pra vocês terem uma ajudinha caso precisarem.

    http://www.youtube.com/watch?v=_yYZsT2Rfac

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário