sexta-feira, 26 de março de 2010

Esmalte da Semana

Amadas hoje  sexta féira tudo de bom descansar um pouquinho e curtir a familia  quer coisa melhor?  quero sim  meu namorado comigo se ele estivesse aqui seria  bem  melhor mais ok  fazer o que neh é a  vida rsrs .Bom vamos ao  que  importa ao esmalte da semana , depois de semanas usando cores opacas e fluo resolvi voltar ao  classico um  vermelho básico, estou começando a enjoar de cores vibrantes e opacas mais ate que tem algumas que gosto muito como por exemplo Atrevida da Colorama, mais o esmalte dessa semana ele é meio polêmico entre a minha pessoa e do meu namorado eu adoro vermelho  acho sexy e lindo já ele acha  vulgar e feio prefere o renada  sabe rsrsr mas uso sempre o que eu quero e essa semana ficou tão lindo a Rosinha caprichou nas minhas unhas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário