terça-feira, 23 de março de 2010



E ai Meninas Esse post é bem especial vou contar um pouquinho da minha história com o meu Amor nos conhecemos em Marilia interior de São Paulo fui estudar lá e ele também e por mera conhecidendia assim que cheguei já o conheci e cabo dessa forma que vocês já sabem né 1 ano e 7 meses juntos exatamente hoje. Estamos caminhando para o noivado quero que seja algo tradicional sabe por que hoje em dia não se faz mais festinha para comemorar noivado mais eu quero muito fazer, estou naquela fase de buscar idéias para eu mesma fazer economizar, pois tenho que correr atrás das coisas do casamento também então assim queria fazer uma coisa intima para família e alguns amigos bem íntimos mais nada com muito luxo. Então meninas eu tenho a grande tarefa agora de começar a fazer as coisas, ver decoração, bolo, salgados, bebidas e todas essas coisas para uma comemoração vou colocar tudinho aqui para vocês acompanhar e ter idéias bacanas, vocês vão acompanhar tudo comigo e também me ajudar pois essa tarefa é árdua e difícil mais vamos conseguir.Quero muito dividir tudo com vocês e já começando eu esqueci de dizer um pequeno detalhe já faz 3 meses que eu não vejo o meu namorado pois estamos morando em cidades diferente seu estou em São Paulo e ele esta em Marilia,imaginem vocês como eu estou ,por mais que nos falamos todos os dias a presença de uma pessoa ao seu lado é importante principalmente nesse momento de prepara as coisas para o noivado,ainda não marcamos a data ,precisamos de tempo para que tudo seja organizado e pra ele vir embora pra sampa então estamos dando uma olhadinha nas datas para o final de ano. A data do dia 21/08 é muito importante pra mim porque é quando fazemos 2 anos de namoro então acho bem legal ficar noiva na data do niver de namoro e vai cair em um sábado esse ano ótimo para uma festinha e da tempo de fazer tudo.Depois tem o dia 19/09 é um domingo um período bem legal também do ano tempo agradável e legal para fazer comemorações. E a Ultima data que vi foi no mês de Novembro no dia 14 que é um domingo e dia 15 é uma segunda-feira de feriado então acho que fica bem tranqüilo essa datas para todos. Ainda estou meio perdida por onde começar a organização mais já estou algumas lojas que tem bastante coisa q eu mesma posso fazer afinal eu quero mesmo investir no casamento então acho meio desnecessário investir tanto assim no noivado claro que quero que seja algo inesquecível mais nada tão assim.

Dicas de hoje para as Paulistanas 25 de Março.
www.armarinhosantacecilia.com.br
www.camicado.com.br
www.lojasmatsumoto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário