sábado, 27 de março de 2010

........................

Hoje post básico de final de semana, mas durante essa semana  vamos ter muitas novidades e melhorias aqui no blog afinal ainda esta em fase de  engatinhar aos poucos começa dar os primeiros passos. Hoje um dia um pouco tipo de final de semana com um tempinho básico de São Paulo neh, aquele solzão e derrepende CHUVA  nossa amiga que não nos deixa de forma alguma rs.Enfim hoje tenho que prestigir um cara muito feraaaaaaaaa que se estivesse vivo estaria completando 50 aninhos porém  não presente  fisicamente mais muito vivo no nosso dia dia  RENATO RUSSO Cara fera mesmo, sem palavras para a revolução na musica brasileira que continua bombando na vida  de todos desde crianças,adolescentes,tiozões da vida, quem não sabe cantar um trexinho se  quer de alguma musica da Legião Urbana,todo mundo sabe eu mesma  não tive tanto tempo assim de conhecer porque era muito criança  quando ele faleceu, mais conheço todas as musicas e amoooooooo e muitas pessoas acredito que conheceu da mesma forma que eu meus pais curtiam muito e conseguentimente eu  também.
Houve uma mudança da Geração com suas letras que falavam e fala a verdade até mesmo nos dias de  hoje “É tão estranho, os bons morrem jovens...”, E assim com um texto básico do básico em poucas palavras tento aqui fazer a minha pequena homenagem ao grande Renato Russo.












E continuando esse pots  mais com um assunto um pouco diferente  e como disse o meu blog eu não foi ficar presa em um unico assunto quero aqui também dizer a minha opinião sobre caso Isabella Nardone, acho que não consigo me expressar muito  bem enquanto ao caso acredito é dificil você julgar uma pessoa sem saber realmente o que aconteceu, acreditamos que hoje pela madrugada e durante toda a semana eu Carolina realmente vi pela primeira vez a justiça do meu País funcionar pelo o menos uma vez na qual eu me orgulhei muito disso,acho que foi tudo muito bem investigado e tudo que poderia ser provado foi e dessa forma houve um trabalho maravilhoso de todos em especifico o Promotor do caso que ficou em grande destaque pela sua opinião e total segurança em realação a todo esse caso e em minhas palavras quero dar os meus Parabéns pelo grande trabalho desenvolvido pelo promotor Francisco Cembranelli, se a justiça Brasileira reagisse dessa forma em todos os processos que percorre por todo o Brasil concerteza iriamos ter um orgulho maior sobre a Justiça do Brasil.Enfim a velha  frase hoje  faz parte do meu vocabulario " A Justiça foi feita " em honra de Isabella um anjo de Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário