quarta-feira, 24 de março de 2010

Malucas por Melissa

Mais que sapatinhos são esse ,gente esse negocio é viciante nunca vi igual voce compra um e depois quem mais e mais não para mais, cada coleção nova que sai ficamos malucas com cada modelo que só Jesuis para nos ajudar.
Falando da nova coleção da Melissa outono/inverno 2010 esta simplesmente um luxo cada uma mais linda que a outra, amo melissa meninas sempre que posso dou uma passadinha na loja para ver novidades precinhos são bem acessivel e além disso tem as meninas no orkut que fazem trocas ou ate mesmo venda.
A modinha com esse sapatinho já existe há um bom tempo desde que me conheço por gente na minha época era aquela Aranha Quadrada era a frebre entre as meninas hoje já conquistou a mulherada no geral eu mesma sou uma super adepta de melissa.O Mais legal de tudo que os modelos são muito variados,eles conseguem manter uma linha bem expressiva e ao mesmo tempo moderna e diferente algo que realmente consegue chamar nossa atenção.
Os modelos outono/inverno 2010 Melissa não poderia estar diferente não é mesmo ,simplesmente demais,são modelos que se usa em qualquer estilo,qualquer roupa, tanto casual como luxo dá aquela valorizada aos nossos pés e ao look total neh meninas,me apaixonei quero urgente!!!!!

 Esses são alguns dos modelos da coleção nova com varias parcerias demais por exemplo DOC DOG,VIVIANE WESTWOOD entre outros meninas entre no blog e na loja da melissa tenho certeza que vocês vão amar.


http://www.lojamelissa.com.br/home
http://www.melissa.com.br/























Todo direito de imagem:www.lojamelissa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário