domingo, 11 de abril de 2010

Voltinha na Liberdade

Ola Meninas!!!!
Gente cumpri o que eu hávia prometido fui fazer o meu garimpo pela na Liberdade *em São Paulo,foi otimo e muito engraçado , foi eu e minha prima Jessica garimpar,como fomos no horário do almoço então demos um pulinho no Mc Donald´s coisa rápida,depois de encher a pança famos nós ao nosso garimpo,inicialmos pela loja Lucky Cat  próximo do Mc , gente nessa loja tem de tudo papelaria você encontra tudinhooooo mesmo,cada coisa mais linda do que a outra eu piroooooooo com essas coisas.São cofrinhos em porcelana,formato de vaquinha e boizinho é uma gracinha mesmo,custa R$:24,90.
Ps: Clik na foto para aumentar o tamanho.

Esses ai são Íman pra pindurar recados sabem ou simplesmente colocar no painel de fotos ele se divide no meio o bumbum com a parte da frente os dois lados é o íman é bem  bonitinho tem vários bichinhos, ai na foto tem patinho,gartinho ,cachorrinho,e vários outros, custa R$:6,50






Quando vi esse eu adorei são toalhas de rosto em  formato de doces tipo brigaderão,rocambole, é super fofo, esse não consegui descobrir o valor.










Várias agêndas ai pirei legal nelas,cada uma com uma coisa diferente super bacana,tinha algumas com divisorias sabe aquele como de ficharios meninas otimo para a minha pessoa meia esquecida.Essas agêndas tem precinhos bem váriados depende muito da marca e modelo então não vou disponibilizar aqui que é mesmo vários preços.
ps: A agênda do macadinho é uma marca bem legal e diferente tem bolsas e tudo porém eu me esqueci o nome dessa marca quem souber por favor me passa tá.


Agora a minha parte favorita bolsas, eu simplesmente amo amo amo amo , de tudo quanto é cor, formato, jeito,como for  eu amo bolsa, fanatica mesmo de pagar bem carinho por uma bolsa q eu gosto.Na loja Lucky Cat tem muitas bolsas lindas eu amei demais,a roxinha é uma graça e tem bolsas de viagens também vio meninas e o valor inicial de uma bolsa dessa é de R$:54,90 e também tem uma  vária muito .






Corredores dos shop´s da liberdade cada corredores de enlouquecer .









Até que não estava cheio, também com o friozinho que esta em São Paulo.













 Ferinha da liberdade tem de tudo desde comida até decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário