domingo, 18 de abril de 2010

Produtinho da Semana

 O Blog Aprova !!!!





Amadas inicialmente me desculpe pela ausência dessa semana é que o trabalho não me deixou vir aqui com calma e a faculdade também não em semana de prova acaba amanha se Deus quiser.Mas voltando ao assunto gente o produtinho da semana é maravilhoso Shampoo e Condicionador da marca Left Fruit Therapy usei a primeira vez na minha cabelereira a Lucia estive lá no sabádo cortei o cabelo depois vou postar a foto do corte, mas então ela usou no meu cabelo o shampoo e condicionador de melão que é maravilhoso, gente o cheiro é tudo de bom mesmo, o cabelo fica muito maciol,brilhoso ao extremo e dá aquele up no cabelo sabe , gente é milagroso demais eu amei e já fiz a minha aquisição o precinho é de 45,00 reais pelos dois, eu super recomendo, mas tem um porém vocês só conseguiram comprar em salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário