quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jennifer Aniston e seus estilos.

Adoro o estuilo da moça,ela simplesmente estilosa em qualquer situação malhando,nequele dia básico de comprinhas, em uma festa baphona,ou seja, em qualquer momento ela tem o maior estilo que eu  adoro.Além de ser estilosa a moça anda mostrando que esta com o corpinho em ordem magerima e olha estas pernas meu Deus claro que não é uma Ivete Sangalo não é mesmo mas esta otima rs.
Gente e esse cabelo dela meio bagunçado mais arrumadinho ao mesmo tempo,a cor eu adoro não é muito  loiro loiro tipo branco sabe horrivel, e tem  algumas luzes que combina muito bem dá um contraste bem legal no cabelo como um todo, se eu combinasse com um loiro faria esse mais é duro ter cabelo muito esculro acho que não combina com uma mudança rádical dessas mais qualquer dia desse eu tento e mostro pra vocês aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário