domingo, 11 de abril de 2010

Garimpando a Ikesaki

Sorteio aqui!!!!!

Perdição da Mulherada é literalmente essa loja, tem de tudo mesmo,garantoquem for lá não saira sem uma sacolinha nas mãos.Bom vamos lá meninas,então fui no sábado com a Jessica,andamos por todos os andares possiveis só não no profissional né que era o que eu queria muitoooo.
Gente eu fiquei indignada com algumas coisas, por exemplo a coleção nova dos esmaltes ainda não tem lá,  aquela da coleção da Colorama Urban que eu post Aqui não tem ainda, coleção Impala Penélope Charmosa também não tinha ainda, Big Universo esquece não tem de forma alguma,shampoo Johnson´s só tem o de 200 ml o menorzinho não tem, porém me supriendi muitooo encontrei produtinhos GRANADOS lá que eu imaginava não achar por lá.
Vamos aos produtinhos que comprei encontrei o novo Sabonete liquido íntimo da Dove (aind a não testei),Shampoo baby Johnson´s(pra retirar maquiagem é otimo testei ontem a noite quando cheguei da baladinha limpa tudo e não arde os olhos e cheirinho maravilhoso),comprei esmaltes de monte.


Já não Mais na Ikesaki nessas lojinhas dos shoppinhos lá da Liberdade encontrei uma perfumaria de produtinhos gringos e eu aproveitei para comprar shampoo e condicionador da Herbal Essences o cheirinho maravilhoso, estura também vou testar no cabelo ai vou postar aqui a minha expectativas pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário